publicidade

Após queda no Nordestão, Ceará anuncia saída do técnico Tiago Nunes

Ceará, CE, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 25 de março de 2022

COMENTE

Fim da linha para o técnico Tiago Nunes no Ceará. Após a eliminação para o CRB nas quartas de final da Copa do Nordeste, na noite da última quinta, o treinador não resistiu ao cargo e foi desligado do comando do clube no começo da tarde desta sexta-feira. A confirmação foi feita pelo Alvinegro nas redes sociais.

Além de Tiago Nunes, deixam o clube após sete meses os auxiliares Evandro Fornari e Kelly Guimarães, e o analista de desempenho Pedro Sotero.

“O Ceará Sporting Club agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja boa sorte em suas carreiras. A diretoria já trabalha na busca de um novo nome para o comando técnico Alvinegro”, disse o Vozão em trecho do comunicado.

Tiago Nunes havia chegado ao clube em agosto do ano passado. Após um início de trabalho irregular, emendou bons resultados e fez um Brasileirão seguro, e inclusive chegou a sonhar com vaga na Taça Libertadores, mas não conseguiu.

Nesta temporada, por sua vez, disputou 13 partidas, com sete vitórias, cinco empates e uma derrota. Apesar dos bons números, pesaram as eliminações neste início de ano, já que além do Regional, o Vozão caiu precocemente no Estadual para o Caucaia.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING

publicidade