Fim da linha para o técnico Tiago Nunes no Ceará. Após a eliminação para o CRB nas quartas de final da Copa do Nordeste, na noite da última quinta, o treinador não resistiu ao cargo e foi desligado do comando do clube no começo da tarde desta sexta-feira. A confirmação foi feita pelo Alvinegro nas redes sociais.
Além de Tiago Nunes, deixam o clube após sete meses os auxiliares Evandro Fornari e Kelly Guimarães, e o analista de desempenho Pedro Sotero.
“O Ceará Sporting Club agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja boa sorte em suas carreiras. A diretoria já trabalha na busca de um novo nome para o comando técnico Alvinegro”, disse o Vozão em trecho do comunicado.
Tiago Nunes havia chegado ao clube em agosto do ano passado. Após um início de trabalho irregular, emendou bons resultados e fez um Brasileirão seguro, e inclusive chegou a sonhar com vaga na Taça Libertadores, mas não conseguiu.
Nesta temporada, por sua vez, disputou 13 partidas, com sete vitórias, cinco empates e uma derrota. Apesar dos bons números, pesaram as eliminações neste início de ano, já que além do Regional, o Vozão caiu precocemente no Estadual para o Caucaia.
0 comentários