conecte-se conosco
Felipe Conceição, técnico do Náutico Felipe Conceição, técnico do Náutico

Copa do NordesteNáuticoPEÚltimas

Náutico: Técnico lamenta tempo curto para semi do Nordestão, mas garante entrega para bater Fortaleza

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Após uma classificação heroica na Copa do Nordeste, o Náutico tem agora mais um grande desafio para chegar na final da competição. Pega o Fortaleza neste sábado (26), às 17h45, na Arena Castelão, na capital cearense. Sem muito tempo para treinos visando o duelo, o Alvirrubro se vira como pode para analisar o adversário e, na base da conversa, chegar preparado para a decisão.

“É um jogo grande, um jogo importante. A gente praticamente está recuperando da partida anterior, vai ter o ajuste de posicionamento, a análise do adversário em vídeo, mas é mais recuperar mesmo os atletas que jogaram a última partida, que se entregaram ao máximo e começar a focar dentro da estratégia do próximo jogo através de vídeo e posicionamento”, afirmou o técnico Felipe Conceição.

O treinador lamentou o pouco tempo de preparação que o Náutico teve para o duelo. Depois da volta para o Recife, a equipe já viajou para Fortaleza para concentrar antes do jogo. Enquanto isso, o adversário tem a vantagem de jogar novamente em seus domínios. Desta forma, o Timbu destaca o estudo dos últimos jogos para seguir atento ao que o Leão do Pici pode fazer no sábado.

“Normalmente a gente pega jogos mais próximos do adversário, pois existe a evolução da equipe e a troca de atletas. Em relação à escalação também. O momento nosso e do nosso adversário é outro. É lógico que eu assisti esse jogo, mas assisti durante a minha chegada, em um momento que eu estava negociando com a equipe. Temos o conhecimento dessa partida, mas também estudamos muito as partidas recentes do Fortaleza para gente poder passar para os atletas tanto os pontos fortes como os pontos fracos do adversário”, encerrou o comandante do Náutico.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados