conecte-se conosco

ALCECearáCopa do NordesteCRBÚltimas

Técnico destaca estudo e exalta jogadores após CRB se classificar no Nordestão

Treinador regatiano avaliou cenário do jogo contra o Ceará; veja mais

Foto: Divulgação/ CRB

Publicados

em

Após empate sem gols no tempo normal, o CRB eliminou o Ceará nos pênaltis, na última quinta-feira, no Castelão, e avançou para a semifinal da Copa do Nordeste. Depois da partida, o técnico Marcelo Cabo concedeu entrevista coletiva e enalteceu os jogadores, principalmente Diogo Silva, que defendeu três cobranças. Além disso, destacou a preparação e estudo do clube.

“Parabenizar Luciano (Fragoso, preparador de goleiros), nossa análise de desempenho, porque foram muito estudados todos os batedores do Ceará. E muito mérito para Diogo. Não só nos pênaltis, mas também porque ele fez uma partida muito boa. Quero parabenizar não só a ele, mas a todo grupo”, disse.

“Pênalti para mim não é loteria, é treinamento. Trabalhamos bastante, eu trabalhei com todos os jogadores e tínhamos muita convicção”, completou.

Semifinal do Nordestão 2022 com Fortaleza x Náutico e Sport x CRB. Castelão e Arena PE…

Apesar de ter avançado na Copa do Nordeste, o Galo vive momento irregular na temporada, com apenas uma vitória nos últimos sete jogos. Marcelo Cabo aproveitou para pedir apoio.

“Quero dedicar ao torcedor essa classificação, sei que eles estão muito felizes. Nosso torcedor estava muito triste, muito chateado, mas continuo pedindo um voto de confiança para o trabalho porque temos buscado honrar muito a camisa do CRB”, concluiu o técnico.

Agora, o CRB volta a campo diante do Sport, neste domingo, em jogo único pela semifinal do Regional. O duelo ocorre às 18h30 na Arena de Pernambuco.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending