conecte-se conosco
Thiaguinho, do Atlético-BA de Alagoinhas comemora gol contra o Bahia de Feira Thiaguinho, do Atlético-BA de Alagoinhas comemora gol contra o Bahia de Feira

BABaianoÚltimas

Com um a mais, Atlético-BA bate Bahia de Feira e larga na frente na semi do Baianão

Reprodução/TVE Bahia

Publicados

em

O Atlético-BA deu um bom passo para buscar a sua terceira final consecutiva de Campeonato Baiano. No primeiro jogo da semifinal do Estadual, contra o Bahia de Feira, em Feira de Santana, o atual campeão do Baianão aproveitou a vantagem numérica e venceu por 1×0, com gol de Thiaguinho.

Essa vantagem numérica veio no fim do primeiro tempo, quando o lateral direito Wellisson, do Bahia de Feira, acertou um chute no rosto de Lucas Alisson, do Atlético-BA, e foi expulso. O vídeo do lance está no final da matéria.

Agora, com esse resultado, o Bahia de Feira vai precisar buscar uma vitória fora de casa se quiser aproveitar a revanche da última final de Baianão. O jogo de Alagoinhas acontece nesta quarta-feira, às 19h15.

Bahia de Feira x Atlético-BA

A partida da semifinal do Baianão começou com muita disputa e poucas emoções. Um lance de perigo só viria aos 21, com Dionísio batendo por cima da meta feirense. O principal momento do primeiro tempo, porém, não seria nenhuma boa jogada ou chance de gol.

Aos 37, Wellisson, do Bahia de Feira, foi expulso ao acertar um chute direto no rosto de Lucas Alisson. O jogador do Atlético-BA caiu desacordado em campo e precisou ser substituído. Ele recobrou a consciência, mas foi levado a um hospital para realização de exames.

Se o primeiro tempo foi de marasmo, o segundo já começou com dois times mais propositivos. Tanto que, logo aos 4, Thiaguinho recebeu um lançamento, disputou com o goleiro Adilson e empurrou a bola para o solitário gol do jogo.

Depois, o jogo ainda voltaria a ter boas chances. O Bahia de Feira, inclusive, até teve boas oportunidades para garantir o empate, mas acabou desperdiçando as suas chances e viu o jogo terminar em vitória do Atlético-BA.

Veja o lance da expulsão (imagens fortes)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados