conecte-se conosco
Pinheiro comemora gol no Campeonato Maranhense Pinheiro comemora gol no Campeonato Maranhense

MAMaranhenseÚltimas

Maranhense: Pinheiro faz 3×1 no São José e assume liderança do grupo A

Divulgação/Pinheiro AC

Publicados

em

Tem mudança importante na tabela do Campeonato Maranhense. Neste sábado, o Pinheiro venceu o São José de Ribamar por 3 a 1 e assumiu a liderança do grupo A do 2º turno do Estadual. Essa foi a primeira derrota do São José na fase de grupos.

O Pinheiro saiu na frente aos 29, com o meia Clessione. Era o único gol do primeiro tempo. Logo aos 10 da etapa final, Janderson empatou para o São José. Mas a resposta seria rápida, com o Pinheiro resolvendo o jogo aos 14 e aos 17, com gols de Márcio Diogo e Evandro

As situações de Pinheiro e São José no Maranhense

Com a vitória, o Pinheiro assume a ponta do grupo A, com cinco pontos ganhos em três jogos. A equipe, porém, ainda pode ser ultrapassada nesta rodada, uma vez que Iape (3 pontos em 2 jogos) e Sampaio Corrêa (1 ponto em um jogo) ainda voltam a campo.

Na outra chave, o São José de Ribamar lidera com a melhor campanha do 2º turno do Maranhense. São seis pontos em três jogos. Mas, do mesmo jeito, Moto Club (4 pontos em 2 jogos) e Tuntum (1 ponto em 1 jogo) também podem ultrapassar o time.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO MARANHENSE

Agora, as equipes voltam a campo justamente na rodada final da fase de grupos do Estadual. No próximo sábado, às 15h30, o Pinheiro visita o Cordino, que ainda não ganhou no campeonato.

O São José, por sua vez, terá uma dura missão, recebendo o Sampaio Corrêa, que já o derrotou nesse estadual, na disputa da semifinal do primeiro turno.

Trending