conecte-se conosco
Lance do jogo entre Sampaio Corrêa e Cordino, no Campeonato Maranhense Lance do jogo entre Sampaio Corrêa e Cordino, no Campeonato Maranhense

MAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Sampaio cede empate ao Cordino no final e estreia mal no 2º turno do Maranhense

Ronald Felipe/SCFC

Publicados

em

Em um jogo de grandes emoções, o Sampaio Corrêa estrou mal no 2º turno do Maranhense. Contra o Cordino, a Bolívia Querida saiu na frente por duas vezes, com Poveda e Mateusinho, mas cedeu o empate, com Nadson e Diogo, já nos minutos finais, cravando o 2×2.

Mas o jogo foi de fortes emoções muito além dos gols feitos. Ao todo, cada time colocou uma bola na trave e ainda foram três gols anulados na partida: dois para o Cordino, visitante, e um para o time de São Luís, mandante.

Mesmo com a contratação do treinador Léo Condé, que retorna para sua terceira passagem no Tricolor de São Pantaleão, o Sampaio ainda não esteve sob comando dele nesta quarta-feira. À beira do campo, Edson Medeiros assumiu o comando interino.

Com o empate, o Sampaio estreou com um ponto no segundo turno do Maranhense, enquanto o Cordino conseguiu sair de campo sem uma derrota pela 1ª vez nesta temporada. Até então, eram três jogos e um aproveitamento de 0% para o time de Barra do Corda.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO MARANHENSE

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa se prepara para um clássico. Às 18h da próxima quarta-feira, o Tricolor recebe o Moto Club. O Cordino, por sua vez, recebe o Juventude Samas um pouco antes, jogando às 18h30 deste domingo.

Sampaio x Cordino

Em campo, o Sampaio saiu na frente logo soa 5, com Gabriel Poveda aproveitando cruzamento da esquerda para concluir em gol. Mas o ritmo do jogo não era confortável à Bolívia, que via o Cordino equilibrar o jogo e levar perigo no ataque.

A primeira grande chance dos interioranos veio aos 22, com uma bomba de Paulo Victor no travessão. Aos 34, Rosivan até balançaria as redes para o Cordino, mas o lance foi anulado. E assim a primeira etapa acabou com uma Onça bem mais perigosa no ataque, enquanto o Sampaio tinha dificuldades para se encontrar em campo.

Logo aos 8 do 2º tempo, a Bolívia voltou a balançar as redes, com Mateusinho, mas, novamente, o gol foi anulado pela arbitragem. E o placar só mudaria aos 22, quando o Cordino, que seguia pressionando, finalmente chegou, com Nadson encobrindo o goleiro Gabriel Batista.

A virada poderia ter vindo com Rosivan, aos 32, mas, pela terceira vez, o gol foi anulado. O 2×1 poderia ter vindo com Mateusinho, aos 38, mas, mais uma vez, a trave evitou o gol, que aconteceria dois minutos depois, com o mesmo Mateusinho recolocando o Sampaio na frente.

Atrás do placar de novo, o Cordino voltou à pressão e não demorou nada para buscar a igualdade de novo. Novamente usando das falhas no sistema defensivo do Sampaio, Diogo passou por três marcadores antes de encobrir Gabriel Batista e garantir o empate.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados