O Sampaio Corrêa anunciou nesta terça-feira o desligamento do executivo de futebol do clube, Zé Renato. Ele deixa o clube apenas um dia depois da oficialização do novo treinador da equipe, Léo Condé.
- Veja os gols da vitória do Botafogo-PB contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste
- Sampaio Corrêa lança seus novos uniformes para 2022
Mas, segundo o comunicado do clube, a saída de Zé Renato não tem relação à troca de João Brigatti por Léo Condé no comando técnico da Bolívia Querida. Isso porque o profissional deixou o clube para assumir um projeto de scout no futebol chinês.
Zé Renato chegou à gestão de futebol do Tricolor de São Pantaleão em dezembro. Ele já havia trabalhado antes no clube maranhense, com uma passagem entre 2015 e 2016, quando exerceu o cargo de coordenador técnico da equipe.
A nova gestão do futebol do Sampaio
O clube ainda não oficializou quem será o novo nome para liberar a gestão do seu departamento de futebol. Na última temporada, esse cargo já teve grande rodagem, com nomes como Juliano Camargo e Pedro Soriano passando pelo comando do clube.
Quando chegar, o novo profissional vai trabalhar ao lado de Léo Condé e do presidente Sérgio Frota para planejar o clube durante as disputas da reta final do Campeonato Maranhense, além da Série B, que começa no próximo mês.
O presidente Sergio Frota anunciou o desligamento do executivo de futebol, Zé Renato. A diretoria do clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte no decorrer de sua carreira, com o projeto de scout no futebol chinês. pic.twitter.com/ton0oh92P8
— Sampaio Corrêa FC (@sampaiocorrea) March 22, 2022
0 comentários