conecte-se conosco
Zé Renato, ex-executivo de futebol do Sampaio Corrêa Zé Renato, ex-executivo de futebol do Sampaio Corrêa

MASampaio CorrêaÚltimas

Executivo de futebol deixa Sampaio Corrêa e vai trabalhar com futebol chinês

Divulgação/SCFC

Publicados

em

O Sampaio Corrêa anunciou nesta terça-feira o desligamento do executivo de futebol do clube, Zé Renato. Ele deixa o clube apenas um dia depois da oficialização do novo treinador da equipe, Léo Condé.

Mas, segundo o comunicado do clube, a saída de Zé Renato não tem relação à troca de João Brigatti por Léo Condé no comando técnico da Bolívia Querida. Isso porque o profissional deixou o clube para assumir um projeto de scout no futebol chinês.

Zé Renato chegou à gestão de futebol do Tricolor de São Pantaleão em dezembro. Ele já havia trabalhado antes no clube maranhense, com uma passagem entre 2015 e 2016, quando exerceu o cargo de coordenador técnico da equipe.

A nova gestão do futebol do Sampaio

O clube ainda não oficializou quem será o novo nome para liberar a gestão do seu departamento de futebol. Na última temporada, esse cargo já teve grande rodagem, com nomes como Juliano Camargo e Pedro Soriano passando pelo comando do clube.

Quando chegar, o novo profissional vai trabalhar ao lado de Léo Condé e do presidente Sérgio Frota para planejar o clube durante as disputas da reta final do Campeonato Maranhense, além da Série B, que começa no próximo mês.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados