conecte-se conosco
Lateral Evandro, do Jacuipense, em jogo contra o Barcelona de Ilhéus, no Campeonato Baiano Lateral Evandro, do Jacuipense, em jogo contra o Barcelona de Ilhéus, no Campeonato Baiano

BABaianoÚltimas

Barcelona-BA e Jacuipense empatam em ida da semifinal do Baianão

Lucas Pena/EC Jacuipense

Publicados

em

Barcelona de Ilhéus e Jacuipense deram início a uma jornada de 180 minutos para decidir quem chega à final do Campeonato Baiano. Em Vitória da Conquista (com mando do Barcelona), os times fizeram o primeiro jogo da fase semifinal e não conseguiram sair do zero.

Essa igualdade também foi refletida no futebol. Em campo, os dois times apresentaram equilíbrio, em um jogo de muita disputa e pouco espaço para que os ataques fossem muito expressivos.

A partida não teve tantas chances de perigo, mas as redes até chegaram a balançar, mas o gol de Kel Baiano, para o Barcelona, ainda no 1º tempo, foi anulado por impedimento.

Agora, com esse resultado, o Jacuipense terá a vantagem de ser mandante na decisão. O jogo de volta da semifinal acontece nesta quarta-feira, às 21h30.

O jogo será o segundo de uma rodada dupla, isso porque, às 19h15, o Atlético de Alagoinhas recebe o Bahia de Feira na outra semifinal. A ida, em Feira de Santana, terminou em 1×0 para os visitantes.

Barcelona de Ilhéus x Jacuipense

Ao longo do primeiro tempo, Barcelona de Ilhéus e Jacuipense protagonizaram um jogo muito estudado. Com a bola rolando, as melhores chances foram do time de Riachão do Jacuípe, que passou perto do gol em mais de uma vez.

Mas, mesmo com o maior perigo do Leão do Sisal, o Barcelona de Ilhéus foi o único que conseguiu balançar as redes, com Kel Baiano, aos 22. Mas o lance foi anulado por impedimento.

Na etapa final, os manantes entraram bem e conseguiram levar perigo já nos primeiros minutos, criando chances reais de sair na frente. Mas, sem conseguir concluir, o time perdeu ritmo e o jogo voltou a ficar disputado na faixa central até os minutos finais, selando o empate.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados