conecte-se conosco

BASérie CÚltimasVitória

Apresentado, Guilherme Lazaroni fala de características e projeta “grande Série C” do Vitória

Publicados

em

Novo reforço do Vitória para a Série C do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, que já havia sido oficializado pelo Rubro-Negro na última semana, foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (28) e concedeu suas primeiras palavras como jogador do clube baiano.

Motivado com o novo desafio, o jogador destacou suas características, se definindo como um lateral ofensivo, e também projetou uma grande Série C pelo time baiano, onde vai reencontrar velhos amigos: o lateral-esquerdo Vicente e os atacantes Luidy e Guilherme Queiroz.

“Fui muito bem recebido pelos companheiros, estou muito feliz por estar aqui. Vim acompanhando o Vitória também, durante o Baiano porque tenho amigos. Tenho certeza que a gente vai fazer uma grande Série C. O ambiente é muito bom, o Vitória tem estrutura que todo atleta precisa. Tenho certeza que a gente vai fazer um grande ano e conquistar os objetivos do clube”, disse o jogador.

A chegada de Lazaroni ao Vitória tornou-se ainda mais urgente quando Vicente, que também é lateral-esquerdo, rompeu o ligamento do joelho e será desfalque do clube baiano por pelo menos seis meses. Antes de chegar ao time baiano, o jogador estava no Novorizontino, onde disputou apenas duas partidas em 2022.

Sobre as suas características, Lazaroni se apresentou como um lateral ofensivo e que gostar de dar assistências, mas também destacou a necessidade de se ter um bom desempenho defensivo. Além disso, o jogador também revelou estar ansioso e motivado para fazer a estreia pelo time comandado por Geninho.

“Por conta da forma como fui criado na categoria de base, sou um cara ofensivo, técnico. Mas também, por tudo que expliquei no começo, a gente tem obrigação de defender bem, ser um cara firme, regular atrás. Mas não abro mão de estar na frente. Fico incomodado se eu não estou dando assistência, que é uma das minhas principais características. Agora estou muito ansioso, com muita vontade de entrar em campo”, completou.

Além do Novorizontino, Guilherme Lazaroni atuou por outros clubes brasileiros: Figueirense, Tombense, Fortaleza, Linense, Red Bull Brasil, Ponte Preta e Sport. Fora do país, o lateral-esquerdo, que já está regularizado pelo Vitória no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, jogou no Portimonense, de Portugal.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados