publicidade

Governo de Pernambuco libera e estádios de futebol voltam a receber 100% da capacidade

PE, Náutico, Santa Cruz, Sport, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 28 de março de 2022

Pouco mais de dois anos depois, os estádios de futebol em Pernambuco voltam a receber a capacidade total. No início da tarde desta segunda-feira, o governo do estado retirou a restrição de público, que anteriormente permitia apenas 50% do limite. A medida passa a valer a partir desta terça-feira.

Desta forma, em Pernambuco, o Sport poderá utilizar toda a Arena de Pernambuco para a final do Nordestão contra o Fortaleza, quinta. O mesmo serve para o Náutico, sábado, diante do Santa Cruz, nos Aflitos, pela semifinal do Campeonato Pernambucano.

Posts
Seguindo os estados vizinhos, Governo de Pernambuco enfim libera 100% da capacidade dos estádios

“Essas importantes medidas só estão sendo possíveis pela atitude de cada pernambucano e cada pernambucana que, desde março de 2020, compreendeu que só chegaríamos ao ponto atual respeitando as recomendações sanitárias e levando a sério a prevenção”, disse o governador Paulo Câmara (PSB).


Apesar flexibilização, no entanto, segue sendo obrigatória a comprovação da dose de reforço para ter acesso aos estádios de futebol.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING