conecte-se conosco
Lourenço, reforço do CSA Lourenço, reforço do CSA

ALCSASérie BÚltimas

CSA contrata meia-atacante Lourenço, ex-Santa Cruz e Avaí

Publicados

em

O CSA acertou mais uma contratação visando a Série B. Desta vez, chega para o Marujo o meia-atacante Lourenço, de 24 anos. O jogador estava no Avaí desde 2017 e, neste período, chegou a ser emprestado ao Santa Cruz, em 2020. A informação foi divulgada primeiramente pelo GE AL.

O Azulão está acertando os últimos detalhes para a viagem do jogador para Maceió, onde assinará o contrato e será oficializado pelo clube. No CSA, Lourenço reencontrará o meia Didira, com quem atuou no Santa Cruz. No time pernambucano, foram 17 jogos e quatro gols.

No retorno ao Avaí, Lourenço teve em 2021 a sua temporada com mais jogos. Foi acionado 55 vezes, marcando seis tentos. Em 2022, disputou 13 partidas e marcou um gol. Além de ser meia-atacante, o atleta também pode ser utilizado na ponta, principalmente pelo lado direito.

Além de Avaí e Santa Cruz, Lourenço também defendeu o Democrata-MG e o União Luziânia-MG. O jogador chega para a disputa da Série B, já que as inscrições para o Campeonato Alagoano foram encerradas. Vale lembrar que, na última sexta (25), o CSA já havia anunciado a contratação do zagueiro Lucão, de volta à equipe após quatro meses.

Trending