conecte-se conosco

CECearenseCopa do BrasilFortalezaLibertadoresSérie AÚltimas

Fortaleza se aproxima de renovação com zagueiro Titi

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Publicados

em

Titular da defesa do Fortaleza desde seu retorno ao futebol brasileiro, o zagueiro Titi deve cravar seu nome por mais tempo no elenco do Leão do Pici, pois clube, atleta e empresários estão alinhados para acertar a renovação do defensor com o Tricolor até o final de dezembro de 2024.

De acordo com informações publicadas pelo GE, o defensor de 34 anos aguarda apenas os últimos ajustes da negociação para assinar o contrato com o Tricolor do Pici. O jogador tinha vínculo com o Fortaleza até o final de 2022 e ficaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe em junho.

Contratado para reforçar a defesa do Leão na Série A do ano passado, Titi é um dos pilares do sistema defensivo do técnico Juan Pablo Vojvoda. Desde que chegou na capital cearense, o jogador disputou 46 jogos com a camisa do Tricolor Alencarino, com dois gols e duas assistências. Neste período, o zagueiro contribuiu para que o Fortaleza chegasse à fase de grupos da Libertadores e às finais do Estadual e da Copa do Nordeste 2022.

Além do Fortaleza, Titi soma em seu currículo passagens por Internacional – clube onde foi revelado-, Náutico, Vasco e Bahia, clube que o projetou para o cenário europeu. O atleta também atuou por quase seis temporadas no futebol turco, jogando no Kasimpasa, Bursaspor e Goztepe, último clube antes de chegar ao Leão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados