conecte-se conosco

CECopa do NordesteFortalezaPESportÚltimas

Sport e Fortaleza têm ausências e dúvidas para ida da final do Nordestão; confira

Fotos: San Jr./Sport e Mateus Lotif/Fortaleza

Publicados

em

Visando a primeira partida da final da Copa do Nordeste, na próxima quinta-feira, às 21h35, na Arena de Pernambuco. Assim, nos próximos dois dias de atividades, Sport e Fortaleza trabalham para recuperar os jogadores e maximizar as opções para os treinadores Gilmar Dal Pozzo e Juan Pablo Vojvoda.

Entre os desfalques certos, apenas o zagueiro/lateral Tinga não deve ter condições de jogo pelo lado do Fortaleza, devido a um problema muscular. Desfalque de longa data, o goleiro Fernando Miguel ainda cumpre processo pós-operatório e segue fora. O Tricolor do Pici ainda tenta finalizar as recuperações de Lucas Crispim e Depietri.

O ala precisaria passar pela transição física nos próximos dias e, portanto, está praticamente descartado ao menos para o primeiro jogo. Já o atacante está aprimorando a parte física desde a semana passada e pode figurar ao menos no banco de reservas na primeira decisão da Copa do Nordeste.

Pelo lado do Sport, a grande dúvida é a presença do meia Denner. O jogador saiu de campo diante do CRB ainda na primeira etapa com dores musculares e foi substituído pelo volante Blas Cáceres.

Jaderson, Sabino, William Oliveira e Ewerthon também deixaram o campo diante do CRB e, em entrevista pós-jogo, o técnico Gilmar Dal Pozzo sinalizou que todos saíram por cansaço ou desconfortos. Porém, os quatro não preocupam para a primeira partida da final da Copa do Nordeste diante do Leão cearense.

O único desfalque confirmado do Sport para a primeira decisão é o atacante Rodrigão, que segue em tratamento para problema no tornozelo.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending