conecte-se conosco
Zagueiro Fredson, novo reforço do Ferroviario Zagueiro Fredson, novo reforço do Ferroviario

CESérie CÚltimas

Ferroviário contrata zagueiro Fredson, ex-Sampaio e Remo

Lenilson Santos/Ferroviario

Publicados

em

O Ferroviário tem um novo reforço para a disputa da Série C. Nesta quarta-feira, o Tubarão oficializou a contratação do zagueiro Fredson, que tem passagens mais longas por Sampaio Corrêa e Clube do Remo, mas jogou o último Campeonato Catarinense pelo Barra.

O zagueiro não é o primeiro reforço do clube para a disputa do Campeonato Brasileiro. Em intenso processo de remontagem do elenco tricolor, o Ferrão já anunciou o lateral direito Lionn, o lateral esquerdo Maicon e os volantes Arthur e Derley.

Esses nomes são os primeiros reforços da equipe após a alteração no departamento de futebol, que passou a ser comandado pelo executivo Leanderson Colonia, que foi jogador do Tubarão. Além dele, Roberto Fonseca assumiu o comando técnico da equipe alencarina.

Fredson no Ferroviário

Cria do Colo-Colo de Ilhéus, Fredson tem a maior parte da sua carreira no Nordeste. Por aqui, ele também jogou por Boca Júnior-SE, Itabaiana, Horizonte-CE e Sampaio Corrêa, com uma breve passagem pelo São José-SP nesse meio.

Mas ele estava fora do futebol nordestino desde 2019, quando foi para o Clube do Remo. Ele passou três temporadas no clube paraense, com 75 jogos e sete gols nessa passagem pelo Leão.

Após deixar Belém, Fredson acertou com o Barra-SC para a disputa do Campeonato Catarinense desta temporada. Por lá, foram 10 partidas neste início de ano, antes da chegada ao Ferroviário, onde ele já se apresentou e trabalha junto ao elenco visando a Série C.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados