Contratado pelo Sport há apenas dez dias, o atacante Bill já pede passagem na equipe titular. Autor do gol que garantiu o empate contra o Fortaleza e a condição de igualdade do Sport para o segundo jogo da final da Copa do Nordeste, no Castelão, o jogador está com moral junto a Gilmar Dal Pozzo. Mas esse não é o único motivo.
Apesar do curto período trabalhando no CT, Bill vem chamando a atenção da comissão técnica nas atividades – inclusive, mesmo tendo atuado pela última vez em dezembro do ano passado até a reestreia na última quinta, o atacante chegou em boa forma física. Quem falou sobre tudo isso foi o próprio treinador leonino.

“Bill entrou muito bem e contribuiu com o gol, com a participação. É um atleta que está pedindo espaço pelo que vem apresentando nos treinos. E isso é bom, eleva a competitividade dos atletas. E o técnico agradece muito porque são jogadores de qualidade que podem decidir qualquer partida”, disse Dal Pozzo após a partida.
- LEIA: Facção organizada destrói cadeiras em setor da Arena Pernambuco na primeira final do Nordestão
O atacante foi acionado logo após o Sport sofrer o gol do Fortaleza, aos 43 minutos do segundo tempo, no lugar de William Oliveira. E marcou o gol de empate pouco tempo depois, de cabeça, aproveitando cruzamento de Luciano Juba.
0 comentários