conecte-se conosco

Copa do NordestePESportÚltimas

Bem nos treinos e gol importante: Bill ‘pede espaço’ no Sport para final no Castelão

Atacante tem chamado atenção da comissão técnica e recebe elogios

Publicados

em

Contratado pelo Sport há apenas dez dias, o atacante Bill já pede passagem na equipe titular. Autor do gol que garantiu o empate contra o Fortaleza e a condição de igualdade do Sport para o segundo jogo da final da Copa do Nordeste, no Castelão, o jogador está com moral junto a Gilmar Dal Pozzo. Mas esse não é o único motivo.

Apesar do curto período trabalhando no CT, Bill vem chamando a atenção da comissão técnica nas atividades – inclusive, mesmo tendo atuado pela última vez em dezembro do ano passado até a reestreia na última quinta, o atacante chegou em boa forma física. Quem falou sobre tudo isso foi o próprio treinador leonino.

Sport faz aos 46/2T e empata com o Fortaleza no 1º jogo da final da Copa do Nordeste

“Bill entrou muito bem e contribuiu com o gol, com a participação. É um atleta que está pedindo espaço pelo que vem apresentando nos treinos. E isso é bom, eleva a competitividade dos atletas. E o técnico agradece muito porque são jogadores de qualidade que podem decidir qualquer partida”, disse Dal Pozzo após a partida.

O atacante foi acionado logo após o Sport sofrer o gol do Fortaleza, aos 43 minutos do segundo tempo, no lugar de William Oliveira. E marcou o gol de empate pouco tempo depois, de cabeça, aproveitando cruzamento de Luciano Juba.

Bill, inclusive, que estava no Dnipro-1, da Ucrânia, deu entrevista emocionante e dedicou o gol ao povo do país. Ele saiu de lá por conta da guerra com a Rússia e acertou junto ao Rubro-negro até o meio deste ano, com possibilidade de extensão contratual.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados