O lateral-esquerdo Salomão começou o ano como titular do Vitória, mas perdeu a posição para Vicente. No entanto, com a lesão do companheiro, fora por ao menos seis meses, o jogador retornou ao time. E, para a sequência da temporada, a direção do Rubro-Negro trouxe Guilherme Lazaroni, o que acende novamente a disputa pela titularidade do setor.
“Infelizmente, Vicente acabou se lesionando, e aí chegou Lazaroni. É uma briga sadia, normal do futebol, e estou aqui para ajudar e somar. Na hora em que o professor precisar de mim, vou estar à disposição para agarrar essa oportunidade com toda força”, afirmou Salomão durante entrevista coletiva.
Eliminado do Campeonato Baiano na primeira fase, o Vitória está vivendo um período sem jogar. Para Salomão, que lamentou a queda precoce no Estadual, esse tempo sob o comando de Geninho pode transformar o Rubro-Negro em um novo time para a Série C e Copa do Brasil – o clube está na terceira fase e enfrentará o Fortaleza.
“Nesses 15 dias que a gente teve com o professor Geninho, ele vem implementando a forma de jogar que ele gosta, e a gente vem se adaptando bem bastante com o estilo de jogo dele. Acredito que, no Campeonato Brasileiro da Série C e Copa do Brasil, pode vir um Vitória diferente do Campeonato Baiano”, completou Salomão.
A estreia do Vitória na Série C está marcada para o dia 9 de abril, contra o Remo, em Belém. Ou seja, o Rubro-Negro ainda tem uma semana cheia de preparação.







0 comentários