conecte-se conosco
Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza

CECopa do NordesteFortalezaÚltimas

Vojvoda vê controle do Fortaleza em empate com o Sport: ‘Criamos em um ambiente difícil’

Técnico aprovou comportamento e disse que time foi inteligente; leia

Foto: Divulgação/ FEC

Publicados

em

O Fortaleza até saiu na frente, mas sofreu gol nos acréscimos e empatou em 1 a 1 diante do Sport, na noite da última quinta-feira, na Arena de Pernambuco, pela ida da final da Copa do Nordeste. Depois do confronto, o técnico Juan Pablo Vojvoda elogiou a postura a equipe, destacando o cenário da partida.

“Fizemos uma grande partida. No primeiro tempo controlamos o jogo, principalmente nos últimos minutos. No segundo também, acho que tivemos um controle, fizemos um bom gol, criamos situações de gol em um ambiente difícil, em uma final. Acho que o time chega bem psicologicamente”, analisou.

Sport faz aos 46/2T e empata com o Fortaleza no 1º jogo da final da Copa do Nordeste

Fortaleza e Sport voltam a se enfrentar neste domingo, desta vez no Castelão. Quem vencer, fica com a taça. E o técnico argentino espera que o Tricolor mantenha o nível de apresentação dos 90 minutos iniciais.

“O segundo jogo vai ser muito disputado. Levamos um gol faltando muito pouco para a finalização do jogo, mas a partida se define no último jogo. São duas finais. Temos que ter consciência de que essa foi somente a primeira e o próximo jogo vai ser muito disputado, temos que ter concentração, inteligência. Trabalhar da mesma maneira como fizemos no primeiro jogo”, concluiu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados