O zagueiro Tinga deve reforçar o Fortaleza no segundo jogo da final do Nordestão, contra o Sport, neste domingo (3), na Arena Castelão. Em entrevista coletiva virtual transmitida nas redes oficiais da Copa do Nordeste, o defensor garantiu que está recuperado da lesão e também afirmou que tem 100% de condições para o confronto decisivo.
“Estou 100%, 100% preparado. Como é que vai ficar fora de um jogo desses? A gente sabe da importância do jogo. Claro que a gente se preocupa com a saúde, mas acho que estou 100%. Esperamos fazer um grande jogo, fazer o nosso melhor e conseguir esse título”, disse Tinga.
Tinga recuperado, tá querendo jogo, mas Vojvoda não sabe de nada…. 🤣🤣🤣 Será que o homi volta para os 90 minutos finais da decisão? 👀 #FinalDos100Mil
— Copa do Nordeste #Finaldos100MIL (@CopaDoNordeste) April 2, 2022
Coletiva AO VIVO 📲 https://t.co/5WnQvQAxyv pic.twitter.com/vQCGOGjPkE
Ao lado de Tinga durante a coletiva, o técnico Juan Pablo Vojvoda preferiu despistar, de maneira descontraída, sobre a presença do defensor no time titular do Fortaleza. O comandante também revelou a importância de se recuperar jogadores neste momento da temporada.
“Ainda não sei a escalação, com o professor (Gilmar Dal Pozzo, técnico do Sport) deve acontecer o mesmo. Estamos jogando a cada três dias, vamos esperar até o último momento. O principal agora é a recuperação dos jogadores. Acontece aqui no Fortaleza e deve acontecer o mesmo no lado do Sport”, afirmou Vojvoda.
Tinga teve uma lesão contra o Náutico, na semifinal do Nordestão, e desfalcou o Tricolor do Pici na partida de ida da decisão contra o Sport, na Arena de Pernambuco, que terminou empatada em 1 a 1.
Recuperado de lesão, o defensor, que é um dos pilares da equipe de Vojvoda, deve voltar ao time titular.
O confronto entre Fortaleza e Sport, na Arena Castelão, está marcado para 18h30 deste domingo (3). Quem vencer o jogo levanta a taça da Copa do Nordeste, enquanto um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
0 comentários