conecte-se conosco

ALAlagoanoÚltimas

ASA vence Murici e confirma vaga na final do Campeonato Alagoano

Publicados

em

No Fumeirão, o ASA recebeu o Murici, neste domingo, venceu por 2 a 0 e confirmou vaga na final do Campeonato Alagoano. Os gols do jogo foram marcados pelo artilheiro Júnior Viçosa e por Dalberto, atleta do Murici que marcou contra a própria barra.

No primeiro jogo das semifinais, o ASA venceu por 2 a 1. Neste domingo, dentro de casa, o Fantasma ganhou por 2 a 0 e terminou em vantagem por 4 a 1 no agregado.

Na decisão do Estadual, o ASA terá pela frente o CRB ou CSA. No primeiro jogo entre os rivais, o Azulão levou a melhor e venceu por 1 a 0. O jogo de volta será nesta quarta-feira (6).

Jogando em casa, o ASA partiu para cima desde o início. Após pressionar, abriu o placar aos 22, com Júnior Viçosa, que completou o passe de Roger Gaúcho. Foi o sétimo gol do centroavante no Campeonato Alagoano.

Com grande vantagem, a situação do ASA já era boa, mas ficou ainda melhor no início do segundo tempo. Aos três minutos da etapa final, Adalberto acabou mandando contra o próprio gol, fazendo o segundo do ASA no duelo e dando números finais ao marcador.

Com 4 a 1 no agregado, coube ao ASA administrar a vantagem e confirmar a vaga na final do Campeonato Alagoano.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados