conecte-se conosco
Paraibano 2022 - Botafogo 1 x 0 Sousa Paraibano 2022 - Botafogo 1 x 0 Sousa

ParaibanoPBÚltimas

Sousa vence o Botafogo-PB e retoma liderança do Grupo A do Paraibano

Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB

Publicados

em

A liderança do Grupo A do Campeonato Paraibano está em novas mãos. Em confronto direto pela primeira colocação, o Sousa venceu o Botafogo-PB por 2×1, na tarde deste domingo (3), no Marizão. O Dinossauro balançou as redes com Arthur e Doda, enquanto o Belo marcou com Esquerdinha.

O Sousa é o líder com 14 pontos e seis gols de saldo. Na próxima quarta-feira, o adversário será o Auto Esporte-PB, novamente no Marizão, às 20h15. Já o Botafogo-PB é o segundo colocado com a mesma pontuação, mas cinco de saldo. No mesmo dia e horário, o Belo enfrenta o Atlético-PB, no Almeidão.

O jogo

A partida mal havia começado e o Sousa já estava em vantagem. Logo aos cinco minutos, Iranilson avançou pelo lado direito e cruzou para Arthur completar para o fundo das redes para abrir o placar.

Em desvantagem, o Belo se jogou ao ataque e chegou ao empate com um golaço. Após vacilo de André Vitor na saída de bola, Esquerdinha chutou de fora da área e mandou no ângulo de Ricardo. Na sequência, o Dinossauro ainda assustou com Esquerdinha, mas a bola bateu em Bruno Ré. Assim, as equipes foram para o intervalo com o 1×1 no marcador.

O Belo voltou para o segundo tempo e foi perigoso no início com Leilson e Gustavo Coutinho. Mas a situação ficou difícil quando Elias foi expulso por falta em Arthur. Dois minutos depois, o Sousa marcou o gol da vitória. Doda cobrou uma falta com força sem chances para Luís Carlos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados