conecte-se conosco
CSA fica perto de acerto com Sassá CSA fica perto de acerto com Sassá

ALAlagoanoCSASérie BÚltimas

CSA se aproxima de acerto com atacante Sassá, ex-Náutico, Cruzeiro e Botafogo

Foto: Maurício Farias/Cruzeiro

Publicados

em

O CSA está muito próximo de acertar a contratação do atacante Sassá, de 28 anos. O jogador, que foi revelado pelo Botafogo e tem passagens por Náutico e Cruzeiro, está em inatividade há um ano e tenta retomar a carreira.

Sassá está em Maceió-AL e deve realizar exames nesta terça-feira (5) para, caso liberado, assinar contrato com o CSA. A informação foi divulgada primeiramente pelo GE AL.

O atacante entrou em campo pela última vez no dia 21 de março de 2021, pelo Marítimo-POR, no Campeonato Português. Ele foi acionado no fim do segundo tempo da partida em que sua equipe foi goleada pelo Famalicão-POR por 4 a 0.

Revelado pelo Botafogo em 2012, Sassá era tido como uma joia da base do clube carioca. Contudo, o extracampo pesado sempre pesou de modo desfavorável a ele. Ele ainda passou por Oeste-SP, Náutico (em 2014, com 22 jogos e nove gols), Cruzeiro e Coritiba.

Compromissos do CSA

O CSA ainda tem na mira o Campeonato Alagoano, onde faz o segundo jogo da semifinal contra o CRB nesta quarta (6), às 20h, no Rei Pelé. A estreia na Série B está programada para o dia 16, contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu-SP. Sassá só pode disputar o Nacional, já que as inscrições para o Alagoano estão encerradas.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados