conecte-se conosco

PESportÚltimas

Dal Pozzo eleva moral aos atletas e demonstra confiança com temporada do Sport

‘Certeza que será muito boa’, disse o treinador sobre sequência; veja mais

Foto: Anderson Stevnes/ Sport Recife

Publicados

em

A perda de um título pode abalar e gerar sentimentos de frustração. Mas no Sport ocorre justamente o oposto. Depois de ficar com o vice da Copa do Nordeste, o técnico Gilmar Dal Pozzo elevou a moral dos jogadores e se disse orgulhoso com o que eles realizaram. Para isso, também relembrou o momento em que desembarcou na Ilha do Retiro.

Na ocasião, o Rubro-negro vinha de queda precoce na Copa do Brasil e acumulava apenas duas vitórias nos últimos dez jogos. Além disso, o treinador mencionou que poucos meses antes a equipe havia sido rebaixada para a Série B.

“Eu peguei um grupo que veio de uma temporada ruim com a queda para a segunda divisão e oscilando, aí vem o golpe da queda da Copa do Brasil. Na minha chegada tinha a desconfiança de vários jogadores e com o trabalho a gente baixou a cabeça e eles compraram a nossa ideia”, destacou o técnico.

Depois do vice-campeonato do Regional, a equipe vira a chave para disputar as quartas de final do Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro.

Além disso, também no Recife, estreia na Segundona – principal meta do clube para 2022 – no sábado, diante do Sampaio Corrêa. Para Dal Pozzo o horizonte é promissor.

“Fica a certeza que a temporada vai ser muito boa. Porque esse grupo tem comprometimento, tem alma, tem caráter. E sabe da responsabilidade que temos. Então a temporada promete muito. Vamos muito fortes e muito fortalecido por tudo o que ocorreu desde a minha chegada”, completou o comandante.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados