O Sergipe está um passo mais perto do bicampeonato do Sergipano. Nesta quarta-feira, o Colorado visitou o Falcon na Arena Batistão e, de virada, conseguiu uma importante vitória por 2×1 no jogo de ida da final do Estadual.
- Hyago França renuncia ao cargo e não é mais presidente do Confiança
- Blog de Cassio: O ranking de pontos do Nordestão, com 65 clubes e 1,3 mil jogos
Com esse resultado no primeiro jogo, o time vermelho dá um passo importante e fica a apenas um empate do título sergipano, podendo, até mesmo, perder por um gol de diferença.
Para o caçula do Estadual, a taça na temporada de estreia só virá em caso de vitória por dois ou mais gols no jogo decisivo, marcado para as 16h deste sábado, também na Arena Batistão.
Falcon 1×2 Sergipe
O primeiro tempo da decisão foi de muito equilíbrio e poucas chances de gol. Em campo, os dois times até tentaram ser propositivos e ofensivos, mas tinha dificuldades na conclusão das jogadas. O Carcará ainda conseguiu ser mais perigoso, mas nada que tirasse o zero do placar.
A segunda etapa trouxe a emoção que faltou na primeira. O primeiro gol do jogo saiu logo aos seis minutos, com Marcinho, que aproveitou a sobra do goleiro Kennedy para chegar batendo para o gol do Carcará.
O Colorado até conseguiu uma reação rápida, com Paulinho Simionato empatando aos 10, mas o gol foi anulado após revisão de impedimento pelo VAR. Mas 12 minutos depois não tinha irregularidade no gol de Simionato, que subiu na área para cabecear para o empate.
Com a igualdade, o Sergipe conseguiu crescer e, aos 35, o mesmo Simionato foi derrubado na área pelo zagueiro Davi. Na cobrança do pênalti, Hiago Ramiro bateu forte e cravou a vitória do Gipão na ida da decisão.
0 comentários