conecte-se conosco
Elenco do Sergipe comemora vitória sobre o Falcon na ida da final do Campeonato Sergipano - Osmar Rios CS Sergipe Elenco do Sergipe comemora vitória sobre o Falcon na ida da final do Campeonato Sergipano - Osmar Rios CS Sergipe

SESergipanoÚltimas

De virada, Sergipe vence Falcon no jogo de ida da final do Sergipano

Osmar Rios/CS Sergipe

Publicados

em

O Sergipe está um passo mais perto do bicampeonato do Sergipano. Nesta quarta-feira, o Colorado visitou o Falcon na Arena Batistão e, de virada, conseguiu uma importante vitória por 2×1 no jogo de ida da final do Estadual.

Com esse resultado no primeiro jogo, o time vermelho dá um passo importante e fica a apenas um empate do título sergipano, podendo, até mesmo, perder por um gol de diferença.

Para o caçula do Estadual, a taça na temporada de estreia só virá em caso de vitória por dois ou mais gols no jogo decisivo, marcado para as 16h deste sábado, também na Arena Batistão.

Falcon 1×2 Sergipe

O primeiro tempo da decisão foi de muito equilíbrio e poucas chances de gol. Em campo, os dois times até tentaram ser propositivos e ofensivos, mas tinha dificuldades na conclusão das jogadas. O Carcará ainda conseguiu ser mais perigoso, mas nada que tirasse o zero do placar.

A segunda etapa trouxe a emoção que faltou na primeira. O primeiro gol do jogo saiu logo aos seis minutos, com Marcinho, que aproveitou a sobra do goleiro Kennedy para chegar batendo para o gol do Carcará.

O Colorado até conseguiu uma reação rápida, com Paulinho Simionato empatando aos 10, mas o gol foi anulado após revisão de impedimento pelo VAR. Mas 12 minutos depois não tinha irregularidade no gol de Simionato, que subiu na área para cabecear para o empate.

Com a igualdade, o Sergipe conseguiu crescer e, aos 35, o mesmo Simionato foi derrubado na área pelo zagueiro Davi. Na cobrança do pênalti, Hiago Ramiro bateu forte e cravou a vitória do Gipão na ida da decisão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados