conecte-se conosco

CEFortalezaLibertadoresÚltimas

Com Romero entre os titulares, Fortaleza está escalado para a estreia na Libertadores; confira time

Foto: Divulgação/Fortaleza EC

Publicados

em

O momento tão sonhado pela torcida do Fortaleza desde o final da Série A do ano passado finalmente chegou. Após meses de ansiedade, o Leão do Pici irá fazer a primeira partida de sua história na Libertadores da América, diante do Colo-Colo, na Arena Castelão, nesta quinta-feira.

Campeão da Copa do Nordeste no último final de semana, contra o Sport, o técnico Juan Pablo Vojvoda optou pela continuidade da base da equipe que vem jogando neste início de ano. Até o momento, o Tricolor Alencarino disputou 16 partidas no ano e ainda não saiu de campo derrotado.

Assim, a única mudança realizada pelo treinador em relação ao time que recebeu o Sport no último domingo, na Arena Castelão, é a entrada do centroavante argentino Silvio Romero, que entra na vaga do atacante Renato Kayzer. O zagueiro Landázuri segue como titular mesmo com o retorno do ídolo Tinga, que recuperado de lesão, ficará no banco de reservas.

Dessa forma, o time que irá a campo para enfrentar o Cacique, às 19h, na capital cearense será formado com Max Walef; Landázuri, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Zé Welison, Hércules, Lucas Lima e Juninho Capixaba; Moisés e Silvio Romero.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados