conecte-se conosco
Campeonato baiano Campeonato baiano

BABaianoÚltimas

FBF faz uma mudança na equipe de arbitragem da final do Campeonato Baiano

Decisão do Baiano será no domingo (10). Foto: Max Haack/ Federação Bahiana de Futebol

Publicados

em

Nesta quinta-feira, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) fez uma alteração na escala da arbitragem do Campeonato Baiano 2022, que será entre Jacuipense e Atlético-BA, no próximo domingo (10), de 16h, no estádio Eliel Martins.

A alteração feita é a saída do assistente Alessandro Álvaro Rocha Matos, que é Fifa, para a entrada de Daniella Coutinho Pinto, que é de Feira de Santana e do quadro de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

De acordo com a nota da FBF, Alessandro foi escalado pela Conmebol para atuar em Metropolitanos (VEN) x Lanus (ARG), em confronto que acontece nesta quinta-feira, na Venezuela.

Desta forma, o trio principal tem Diego Pombo Lopez como árbitro central, enquanto Alessandro Álvaro Rocha Matos e Elicarlos Franco de Oliveira são os assistentes. No VAR, o comando será de Marielson Alves da Silva.

No primeiro jogo, Jacuipense e Atlético-BA ficaram no empate em 1 a 1. Portanto, quem vencer neste domingo será o campeão, enquanto um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados