conecte-se conosco
Dorival Júnior Dorival Júnior

CECearáSérie AÚltimas

Ceará encerra preparação para estrear na Série A diante do Palmeiras; veja provável time

Foto: Felipe Santos/Ceará

Publicados

em

O Ceará está pronto para iniciar mais uma campanha na Série A. Em 2022, o Vozão encara o Palmeiras, atual vice-campeão da Libertadores, no jogo de estreia, que será disputado neste sábado, às 21h, no Allianz Parque.

Para finalizar a preparação para o jogo, o elenco alvinegro desembarcou em São Paulo na última quinta-feira. Ao todo, 23 atletas e 19 membros de staff ou comissão técnica seguiram para a capital paulista. Na sexta, os cearenses realizaram um treinamento no Centro de Treinamento do São Paulo.

Para seu segundo jogo no comando do Ceará – sendo a segunda competição em que irá estrear -, o técnico Dorival Júnior não contará novamente com o lateral esquerdo Victor Luís, que segue lesionado, e com o centroavante Matheus Peixoto, que está fazendo a transição física após se recuperar de lesão.

Assim, a provável escalação do Vozão diante do Palmeiras deve contar apenas com uma mudança em relação ao time que atuou diante do Independiente, na Arena Castelão, pela 1ª rodada da Copa Sul-Americana. Portanto, o meia-atacante Lima deixa a equipe para a entrada do centroavante Zé Roberto.

O primeiro time titular do Ceará na campanha da Série A em 2022 deve ir a campo com João Ricardo, Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Richard Coelho, Lindoso, Fernando Sobral; Vina, Mendoza e Zé Roberto.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados