conecte-se conosco

PESérie BSportÚltimas

Sport encerra preparação e pode ter mudanças contra o Sampaio; veja provável time

Rubro-negro conta com retorno e tem indefinição; confira mais

Foto: Anderson Stevnes/ Sport Recife

Publicados

em

Com treinamento na tarde desta sexta-feira, no CT, o Sport finalizou a preparação para a estreia na Série B, diante do Sampaio Corrêa. Como de praxe, a escalação da equipe não foi antecipada, mas o Rubro-negro pode ter duas mudanças para o duelo que ocorre às 18h30 deste sábado, na Ilha do Retiro. 

Isso porque o lateral-direito Ewerthon saiu no decorrer da partida contra o Salgueiro chorando por dores na coxa. O Sport, por sua vez, não atualizou a situação dele, que fica como dúvida. Caso não atue, Ezequiel é o reserva imediato. 

Outra possível alteração é o retorno de Bill, que ficou fora na última quarta-feira porque não foi inscrito a tempo para o Estadual. Ele entrou bem nas finais contra o Fortaleza, inclusive gol, e havia ganhado a posição de Jaderson. 

No mais, a tendência é que o Rubro-negro não tenha novas alterações, até porque o técnico Gilmar Dal Pozzo tem repetido praticamente a mesma base desde que chegou ao clube. Contra o Carcará, aliás, ele voltou ao esquema com dois zagueiros depois de acionar um terceiro no Castelão.

Provável time do Sport 

Desta forma, uma provável escalação teria: Mailson; Ewerthon (Ezequiel), Rafael Thyere, Sabino, Sander; William Oliveira, Bruno Matias, Denner, Luciano Juba; Javier Parraguez e Bill (Jaderson).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados