conecte-se conosco

BABahiaSérie BÚltimas

“Melhor jogo na carreira”, diz Jacaré sobre estreia no Bahia

Jacaré teve grande estreia pelo Bahia, com dois gols marcados. Foto: Rafael Machado/EC Bahia

Publicados

em

O atacante Victor Jacaré foi o herói da vitória do Bahia por 2 a 0 contra o Cruzeiro, na estreia do Esquadrão na Série B. Autor de dois gols, o jogador foi acionado no segundo tempo e, em sua primeira partida pelo Tricolor, mostrou poder de decisão. Feliz com a atuação, o atleta afirmou que a performance ante a Raposa foi a melhor em sua carreira.

“Tive atuações boas. Me destaquei no Caucaia, fiz alguns bons jogos no Ceará, mesmo jogando pouco. E chegar assim no Bahia, fazer um grande jogo, uma grande estreia, tenho certeza que foi o meu melhor jogo na carreira. Estou feliz de estar aqui fazendo o que mais gosto”, disse o jogador em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

LEIA MAIS: Rodallega faz tratamento e passa por exames nesta segunda-feira no Bahia

Com os dois gols marcados ante o Cruzeiro, Jacaré naturalmente tornou-se xodó da torcida do Bahia. Empolgado com a recepção e alegria dos torcedores, o jogador também aproveitou para agradecer esse apoio e prometeu se doar ao máximo em campo para buscar o acesso com o Esquadrão.

“Foi uma emoção grande a torcida gritar meu nome, fazendo o gesto de jacaré. A torcida pode ter certeza que sempre vou dar meu máximo dentro de campo para que, no final, a gente possa comemorar grandes coisas. Se Deus quiser, títulos”, disse o jogador.

Nesta segunda-feira, o Bahia iniciou a preparação para o duelo da próxima sexta-feira, contra o Náutico, nos Aflitos, pela segunda rodada da Série B.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados