conecte-se conosco

PESérie BSportÚltimas

Sport conclui trâmites burocráticos para anunciar o centroavante Kayke Moreno

Experiente atacante estava há três anos no futebol asiático; veja mais

Foto: Lucas Merçon/ Fluminense

Publicados

em

O Sport corre contra o tempo para anunciar mais um reforço. Depois do meia Giovanni, a diretoria leonina tem fechada a contratação do centroavante Kayke Moreno e finaliza os trâmites burocráticos para poder oficializar o jogador de 34 anos, que está de saída dos Emirados Árabes.

Experiente, Kayke estava há três anos no futebol asiático, onde defendeu também três equipes do Catar. Anteriormente, ainda no futebol brasileiro, defendeu o Goiás, Fluminense, Bahia, Santos, ABC, Atlético-GO, Paraná, Vila Nova, Macaé, Brasiliense e Flamengo, onde foi revelado.

Na Europa, acumulou passagens por Tromso, da Noruega, Aalborg, da Dinamarca, e Nacional, de Portugal. Na atual temporada, fez dois gols em 12 partidas entre Al-Khor e Al Urooba, do Oriente Médio. O último jogo dele foi em 4 de abril.

No Rubro-negro, chegará para um setor que conta atualmente com Javier Parraguez, titular da função, Rodrigão, recuperado de contusão, e o prata da casa Flávio.

Giovanni no Sport

Em relação ao meia, ele já se despediu do Cruzeiro e finaliza exames médicos para ser anunciado. A tendência é que isso ocorra até esta terça-feira.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados