conecte-se conosco

PESérie BSportÚltimas

Sport avança e se aproxima de fechar a contratação de Giovanni, do Cruzeiro

Ideia é que meia amplie o leque no setor ofensivo do time; veja mais

Publicados

em

Depois de abrir conversas nos últimos dias, a diretoria do Sport avançou nas tratativas e está perto de fechar a contratação do meia Giovanni, do Cruzeiro. A tendência é que o negócio seja concretizado em breve, até porque a janela de transferência fica aberta apenas até a próxima terça-feira.

Meia de criação, Giovanni se encaixa no perfil procurado pela diretoria: peças para melhorar o arsenal ofensivo do Sport. Oficialmente, porém, o executivo Jorge Andrade evitou entrar em detalhes sobre contratações, apesar de confirmar a busca por atletas no mercado.

Aos 28 anos, o meia está no time mineiro desde 2020, com empréstimo para o Avaí neste período. Na atual temporada pelo Cruzeiro, fez sete partidas, com dois gols e uma assistência. Ele entrou em campo pela última vez em 19 de março e se recupera de lesão muscular.

O currículo de Giovanni, que está próximo do Sport

No currículo, Giovanni ainda acumula passagens por Coritiba, Goiás, Náutico, São Bento, Tigres, Athletico, São Bento, Portuguesa, Ponte Preta e Corinthians, onde foi revelado.

As opções atuais do Sport para a função de Giovanni

Atualmente, as alternativas do técnico Gilmar Dal Pozzo para o setor são o meia Denner, que vem sendo titular, e Alanzinho. Os volantes Blas Cáceres e Pedro Naressi, assim como o lateral Luciano Juba, também são acionados por ali em momentos pontuais.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados