conecte-se conosco
Fluminense-PI eliminou o 4 de Julho e está na final do Piauiense Fluminense-PI eliminou o 4 de Julho e está na final do Piauiense

PIPiauienseÚltimas

Fluminense-PI bate 4 de Julho e é finalista do Campeonato Piauiense

Publicados

em

O Fluminense-PI é o primeiro finalista do Campeonato Piauiense de 2022. O Tricolor bateu o 4 de Julho nesta terça (12) no estádio Lindolfo Monteiro, por 1 a 0, e avançou na competição. O gol da partida foi marcado pelo atacante Mário Sérgio.

Com o resultado, o Fluminense-PI garantiu vaga na Copa do Brasil e Série D em 2023. Já o 4 de Julho terá a Quarta Divisão nesta temporada e, caso não conquiste o acesso, terá apenas o Estadual no próximo ano.

O Tricolor foi melhor na primeira etapa e pressionou até marcar aos 34 minutos. Mário Sérgio aproveitou rebote de Jailson dentro da área para marcar seu 18º gol na temporada, o 15º no Campeonato Piauiense. Na segunda etapa, apesar da pressão do 4 de Julho, o Flu segurou o resultado e saiu com a classificação.

Próximo jogo do Fluminense-PI

O segundo finalista da competição virá do confronto entre Altos e Parnahyba, onde o Azulino venceu o jogo de ida por 3 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença. O jogo será nesta quarta (13), às 16h, no Lindolfo Monteiro. Dono da melhor campanha na competição, o Fluminense-PI decidirá o título em seu mando no segundo jogo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados