publicidade

Após ida ao hospital durante madrugada, Guto dá treino no Bahia: ‘Tudo bem’

Bahia, BA, Série B, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 13 de abril de 2022

A ida de Guto Ferreira ao hospital, durante a madrugada de terça para quarta-feira, não passou de um susto. Depois de passar por avaliação e receber assistência médica, o treinador foi liberado e já trabalhou normalmente nesta manhã, no CT do Bahia.

Na noite de terça, Guto sentiu um incômodo na região torácica e foi encaminhado para um hospital, de acordo com comunicado do clube. Porém, não foi confirmado com nenhum tipo de diagnóstico após passar por exames e retornou para casa.

“Estou dando treino, vocês estão me vendo. Tudo bem, tudo legal. Vamos para cima. Estamos juntos”, disse o técnico.


Normalmente com o treinador, o Tricolor segue preparação para a sequência da Segundona. Nesta sexta-feira, às 21h30, o Esquadrão enfrenta o Náutico, nos Aflitos, pela segunda rodada da competição. Na estreia, o Bahia venceu o Cruzeiro por 2 a 0.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING