Dos três reforços contratados pelo Sport na reta final da janela de transferência, apenas o meia Giovanni já trabalho no clube. O volante Fabinho está resolvendo questões particulares no Rio de Janeiro durante esta quarta-feira e o departamento de futebol trabalha para que ele possa se apresentar nesta quinta.
Já o centroavante Kayke Moreno deve demorar um pouco mais. Isso porque o jogador está em processo de saída do futebol asiático, o que leva mais tempo pela distância da logística e trâmites burocráticos – estava atuando desde 2019 por lá.
Desta forma, a tendência é que o centroavante desembarque no Recife apenas no fim de semana. Nesta manhã, na Ilha do Retiro, o executivo de futebol, Jorge Andrade, abordou o assunto e falou sobre os dois casos, a começar por Fabinho, que defendia o Botafogo.
“Está resolvendo algumas coisas particulares no Rio, mas o mais breve possível. Se puder, amanhã. Ontem foi uma negociação rápida, ele também tem o dia hoje para se organizar nesse sentido. Espero que ele consiga tudo hoje. Estamos falando com ele, não sei se vai dar certo. Depende ainda de algumas coisas”, disse o dirigente, antes de detalhar a situação de Kayke.
“Kayke acredito que no fim de semana. É um pouco mais delicado porque está há três ou quatro anos (lá), e aí tem uma mudança de família, saída do país”, explicou Jorge.
Fabinho chega ao Rubro-negro por empréstimo até o fim do ano. Na temporada, disputou dez partidas, todas pelo Campeonato Carioca, e entrou em campo pela última vez no dia 21 de março.
Já Kayke fechou em definitivo até o término de 2023. O centroavante estava no Al Urooba, dos Emirados Árabes Unidos. O último jogo dele foi em 4 de abril. Todos já estão regularizados.
0 comentários