Connect with us
Taça do Campeonato Pernambucano 2023 Taça do Campeonato Pernambucano 2023

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

FPF define datas e horários para finais do Campeonato Pernambucano; confira

Final do Campeonato Pernambucano será entre Náutico e Retrô ou Salgueiro. Foto: Rafael Vieira/FPF

Published

on

A Federação Pernambucana de Futebol definiu as datas para os dois jogos da final do Estadual, que será entre Náutico e o vencedor de Retrô x Salgueiro, que se enfrentam nesta quarta-feira (13), de 21h30, na Arena de Pernambuco, por uma vaga na decisão de 2022.

O primeiro confronto da final está marcado para o dia 21 de abril (uma quinta-feira), de 16h30, data do feriado de Tiradentes. Já a partida de volta será no dia 30 de abril (um sábado), de 16h40.

Mando de campo na final do Campeonato Pernambucano

Se o Retrô passar do Salgueiro, o primeiro confronto da decisão será nos Aflitos, enquanto a volta acontecerá na Arena de Pernambuco.

Caso o Salgueiro avance para a decisão, o primeiro confronto será no Cornélio de Barros, enquanto a volta acontecerá nos Aflitos.

O duelo entre Retrô e Salgueiro está marcado para 21h30 desta quarta-feira (13), na Arena de Pernambuco. Empate no tempo normal leva o confronto para os pênaltis.

Finalista, o Náutico, que é o atual campeão estadual, garantiu vaga na decisão após bater o Santa Cruz nos pênaltis. No tempo normal, os rivais empataram por 0 a 0, mas nas penalidades o Timbu levou a melhor.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados