O Fortaleza foi derrotado por 2 a 0 pelo River Plate, na noite da última quarta-feira, no estádio Monumental de Nuñez, pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. Depois da partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda fez uma avaliação do rendimento e destacou as chances criadas pelo Leão do Pici.
“No primeiro tempo, tivemos quatro ou cinco situações muito claras. Acredito que os jogadores entenderam a estratégia. No segundo tempo, o adversário teve mais o controle e fomos diferentes em relação ao primeiro. Mesmo assim, criamos situações de gol em um campo difícil. Foi 2 a 0, mas o Fortaleza teve chances, principalmente no primeiro tempo”, analisou.
Além disso, outro tema abordado pelo treinador foi em relação às opções que fez. Como por exemplo as escolhas pelo volante Felipe e pelo ala Lucas Crispim na reserva.
“Crispim jogou contra Cuiabá, está voltando de lesão. Precisávamos da velocidade do Capixaba pelo lado esquerdo”, iniciou.
“Sobre Felipe, também jogou partida passada e eu necessitava de outra característica. O Felipe é muito bom no controle de bola e do jogo. Jussa é mais posicional e eu acho que ele fez uma boa partida. Jogamos a cada três dias e os jogadores precisam recuperar. Confio em cada um”, completou Vojvoda.
O Fortaleza volta a campo pela competição internacional no dia 27 de abril, contra o Allianza Lima, do Peru, no Castelão. O Leão do Pici está zerado e é o lanterna do grupo pelo saldo de gols.
0 comentários