conecte-se conosco

BACEPISESérie DÚltimas

Tudo igual: Bahia de Feira, 4 de Julho e Juazeirense empatam em estreias na Série D

Foto: Divulgação/Juazeirense

Publicados

em

A primeira rodada da Série D começou neste final de semana e com ela muitos nordestinos entraram em campo. Assim, o 4 de Julho e o Pacajus se enfrentaram pelo Grupo B, Juazeirense e CSE pelo Grupo D e o Bahia de Feira visitou o Nova Venécia, no Espírito Santo, pelo Grupo F. Em comum, essas partidas têm apenas o resultado: todas terminaram empatadas.

Único jogo realizado fora do Nordeste, o Nova Venécia recebeu o Bahia de Feira, no interior capixaba, atuando com o time misto. Em jogo sem muitas emoções, a partida não teve gols. Os donos da casa tiveram a melhor chance do embate, aos 30 minutos do segundo tempo, com um pênalti a ser cobrado. Contudo, o goleiro Alan fez boa defesa na bola batida a meia altura pelo atacante Gabriel Beck.

Pelo Grupo D, a Juazeirense estreou na Série D diante do CSE, no estádio Adauto Moraes, e a partida terminou empatada em 1 a 1. Sem Nixon e Neto Baiano, machucados, o Cancão de Fogo saiu atrás do placar, mas conseguiu se recuperar ainda na primeira etapa e empatar o jogo com Dadinha.

Na segunda etapa, o time baiano ainda teve de jogar com um homem a menos, após Guilherme sofrer uma torção de joelho após o técnico Barbosinha fazer as cinco modificações.

Por fim, em jogo no Piauí, 4 de Julho e Pacajus se enfrentaram e viram a partida ser definida através da marca penal. Com uma cobrança convertida para cada lado, os dois times largaram com um ponto ganho na disputa do Grupo B da Série D.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados