conecte-se conosco
Atacante Alemão, de saída do Confiança Atacante Alemão, de saída do Confiança

ConfiançaSESérie CÚltimas

Apresentado, Alemão promete empenho para conquistar acesso com o Confiança

Atacante está no clube desde segunda e já foi regularizado; veja mais

Foto: Divulgação/ ADC

Publicados

em

A diretoria do Confiança segue contratando e, no início desta semana, apresentou o experiente atacante Alemão. O jogador chegou ao clube na última segunda-feira, foi integrado ao elenco e vive expectativa pela estreia. Inclusive, já está regularizado e à disposição do técnico Felipe.

Na entrevista coletiva, Alemão projetou o acesso pelo Dragão e prometeu dedicação. Além disso, não escondeu a satisfação pela chegada ao Confiança. Neste início de temporada, ele defendeu o Maringá, onde fez quatro gols e deu três assistências em 16 jogos – atuou pela última vez em 4 de abril.

“Estou muito feliz de estar aqui, o torcedor pode esperar muito empenho e trabalho. Vou me dedicar ao máximo para que possamos chegar no final e conquistar o nosso acesso. Pode esperar muita vontade, luta, para que possamos concluir nossos objetivos”, disse.

“Encontro-me bem, fiz um Estadual muito bom pelo Maringá, fomos vice paranaenses. Me encontro bem, fiz meus gols, ajudei o time. E estou muito feliz de chegar a um grande clube para dar continuidade ao meu trabalho”, acrescentou.

No Dragão, o atacante terá a concorrência de Renan Gorne. Em busca de espaço, Alemão apresentou o estilo de jogo.

“Jogo mais centralizado, sou centroavante. Já atuei como segundo atacante também, tenho boa técnica e gosto de me movimentar bastante, não fico esperando (lá na frente). Minhas características são essas”, concluiu.

O Confiança entra em campo pela terceira rodada da Série C diante do Botafogo-PB, neste sábado, às 15h, no Almeidão. O Dragão tem um empate e uma derrota na Terceirona.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados