conecte-se conosco
Estádio João Ronaldo, em Pacajus-CE Estádio João Ronaldo, em Pacajus-CE

CESérie DÚltimas

Pacajus vence Castanhal e assume ponta do grupo A2 da Série D

Matheus Vieira/Castanhal EC

Publicados

em

O Pacajus saiu feliz do seu primeiro jogo em casa nesta Série D. Recebendo o Castanhal-PA, o time cearense venceu pelo placar mínimo: 1×0, com gol de Testinha já na metade da etapa final do jogo.

Com esse triunfo, o Pacajus assume a liderança do grupo A2 da Quarta Divisão. Na chave, o clube da cidade homônima tem quatro pontos em dois jogos. Antes, na estreia, eles tinham ficado no empate em 1×1 contra o 4 de Julho, no Piauí.

O Castanhal, por sua vez, é o terceiro da chave, com três pontos. A questão é que esse foi o primeiro jogo da 2ª rodada para esta chave. Assim, tudo ainda pode mudar na tabela com os três jogos do domingo: Tuna Luso x Juventude Samas-MA, Fluminense-PI x Tocantinópolis e Moto Club x 4 de Julho.

Para o Pacajus, o próximo compromisso nesta Série D acontece no sábado da semana que vem, às 16h, quando o Índio Paiacu vai ao Tocantins para enfrentar o Tocantinópolis. Do lado paraense, o Castanhal só volta a campo na terça-feira da semana seguinte, às 15h, recebendo o Fluminense-PI.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados