conecte-se conosco
Leston Júnior, técnico do Santa Cruz Leston Júnior, técnico do Santa Cruz

PESanta CruzSérie DÚltimas

Leston vê que faltou eficácia ao Santa Cruz e afirma: “Temos que melhorar em tudo”

Publicados

em

A derrota do Santa Cruz para o ASA no Arruda, com quase 20 mil torcedores, frustrou bastante o Tricolor. Não só dentro de campo, mas principalmente quem esteve nas arquibancadas. O técnico Leston Júnior lamentou o resultado do Tricolor e afirmou que faltou o time ser mais eficaz no ataque.

“Faltou sermos mais assertivos no acabamento das jogadas. Nós tivemos o controle do jogo, ficamos praticamente os 90 minutos no campo do adversário. Faltou um pouquinho de efetividade, um melhor último passe, um melhor cruzamento”, disse o treinador.

Santa Cruz precisa “melhorar em tudo”

O comandante coral não escondeu falhas da equipe. Foi o segundo tropeço na Série D, com apenas um ponto em dois jogos. Com isso, apresentando problemas no ataque – que era um ponto positivo na temporada – piorou ainda mais o momento nesta largada.

Além disso, os problemas do sistema defensivo persistem. Uma das fragilidades desde o início do ano segue como um calo também nesta Série D. Com isso, Leston Júnior afirmou que o Santa Cruz precisa “melhorar em tudo” para conseguir atingir seus objetivos no campeonato.

“Em termos de futebol, temos que melhorar em tudo. Temos que crescer em todos os aspectos. Melhorar a solidez defensiva, a organização ofensiva, a conclusão, o acabamento. E isso só é possível treinando, trabalhando, perseverando, sabendo que precisamos recuperar imediatamente esses pontos perdidos aqui”, concluiu o treinador.

1 comentário

1 comentário

  1. Milton Albuquerque da Silva

    24 de abril de 2022 a 12:53

    Se o próprio técnico diz que precisa melhorar em tudo o que foi que ele fez até agora? Está mostrando que ele já não tem mais à nossa confiança e não merece está mais sobe o comando do Santa Cruz enquanto ainda temos tempo de reverter a situação que o Santa Cruz se encontra antes que seja tarde demais é uma vergonha para o time e uma decepção para torcida que o apoia e lhe honra 24/04/2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados