Com uma grande maratona de jogos, o Fortaleza vem encarando um cansaço no seu elenco. Apesar de ter poupado a maioria dos titulares no empate por 0 a 0 contra o Caucaia, no primeiro jogo da final do Campeonato Cearense, o técnico Juan Pablo Vojvoda reconheceu o desgaste dos jogadores, mas afirmou que isso não pode ser desculpa.
“Eu conheço nosso planejamento, é um calendário muito apertado, as partidas muito perto, mas não é desculpa. Já sabíamos que seria assim e temos que encontrar uma solução e preparar nossa cabeça e físico para a partida de domingo”, destacou Vojvoda.
No primeiro jogo da final do Cearense, o Fortaleza jogou mal. No Castelão, o Leão do Pici teve uma atuação pouco inspirada, criou pouco e ficou no 0 a 0.
O duelo de volta da final do Campeonato Cearense será neste domingo (24), na Arena Castelão, onde mais de 23 mil torcedores do Fortaleza já garantiram presença.
Final é final e só a vitória interessa na busca pelo tetra. Vamos juntos!
— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) April 23, 2022
Faça seu check-in ou garanta seu ingresso.#FortalezaEC #CampeonatoCearense pic.twitter.com/wiV8TfHleG
Um novo empate no domingo leva a decisão para a disputa de pênaltis, enquanto o vencedor nos 90 minutos fica com o titulo.
0 comentários