conecte-se conosco
Jaun Pablo Vojvoda, treinador do Fortaleza Jaun Pablo Vojvoda, treinador do Fortaleza

CECearenseFortalezaÚltimas

Vojvoda reconhece cansaço do Fortaleza, mas afirma: “Não é desculpa”

Vojvoda destacou a necessidade do Fortaleza encontrar soluções. Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Publicados

em

Com uma grande maratona de jogos, o Fortaleza vem encarando um cansaço no seu elenco. Apesar de ter poupado a maioria dos titulares no empate por 0 a 0 contra o Caucaia, no primeiro jogo da final do Campeonato Cearense, o técnico Juan Pablo Vojvoda reconheceu o desgaste dos jogadores, mas afirmou que isso não pode ser desculpa.

“Eu conheço nosso planejamento, é um calendário muito apertado, as partidas muito perto, mas não é desculpa. Já sabíamos que seria assim e temos que encontrar uma solução e preparar nossa cabeça e físico para a partida de domingo”, destacou Vojvoda.

No primeiro jogo da final do Cearense, o Fortaleza jogou mal. No Castelão, o Leão do Pici teve uma atuação pouco inspirada, criou pouco e ficou no 0 a 0.

O duelo de volta da final do Campeonato Cearense será neste domingo (24), na Arena Castelão, onde mais de 23 mil torcedores do Fortaleza já garantiram presença.

Um novo empate no domingo leva a decisão para a disputa de pênaltis, enquanto o vencedor nos 90 minutos fica com o titulo.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending