Em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 3 da Série D do Brasileirão, Crato e América-RN não saíram do 0x0, neste domingo, no Mirandão. A partida não teve gols e foi marcada por expulsões. Foram dois dos donos da casa e um dos visitantes.
Com o resultado, o América-RN está no 3º lugar com quatro pontos. No próximo sábado, o adversário será o Afogados, às 15h, na Arena das Dunas. Já o Crato tem um ponto e receberá o Icasa, no mesmo dia e horário, no Mirandão.
O jogo
Mesmo sendo visitante, o América-RN tentou ter o controle do jogo e criou as melhores oportunidades. Porém, não assustou o suficiente para se aproximar do gol. O Crato apenas se defendeu e quase não chegou ao ataque.
Na etapa complementar, o cenário foi o mesmo. Apesar das mudanças nas duas equipes, principalmente no América-RN que tentou ter mais força ofensiva e não conseguiu. Aos 26 minutos, o Crato ficou com um a menos com a expulsão do zagueiro Luiz Fernando. E o time alvirrubro até cresceu no jogo com um chute de Araújo na trave.
Na sequência, o goleiro Bruno foi expulso e os dois times ficaram com dez em campo. Na reta final, Gladson foi expulso e o Crato ficou com nove jogadores. Mas nem isso alterou o placar apesar da pressão do América obrigando o goleiro Preto a fazer boas defesas.
0 comentários