conecte-se conosco
Vitória perde do Ypiranga fora de casa Vitória perde do Ypiranga fora de casa

BASérie CÚltimasVitória

Vitória perde do Ypiranga-RS e segue sem pontuar na Série C

Foto: Enoc Júnior/Ypiranga FC

Publicados

em

Mais um tropeço do Vitória neste início de Série C. Apesar da esperança de um recomeço após um início de ano complicado, o calvário segue. O Rubro-negro perdeu fora de casa, do Ypiranga-RS, por 2 a 1. Os gols dos donos da casa foram marcados por John Lennon e Michel Renner, enquanto que Guilherme Lazaroni descontou para o Leão.

Com o resultado, o Vitória segue sem pontuar na Terceirona, ocupando a 18ª colocação. Já o time gaúcho subiu para a 13ª posição, com quatro pontos. O Rubro-negro volta a campo no sábado (30), às 19h, no Barradão, contra o Manaus. O Ypiranga-RS pega Paysandu no mesmo dia, às 17h, na Arena Verde.

O jogo

A primeira etapa contou com um equilíbrio entre as duas equipes. Ambas precavidas, mas também buscando espaços para chegar e levar perigo à meta adversária. Entretanto, quem saiu melhor com essas chances foi o Ypiranga-RS.

Aos 10 minutos, John Lennon teve a primeira boa chegada, de cara com o goleiro Lucas Arcanjo, mas desperdiçou. Aos 26, foi a vez de João Vitor receber na entrada da área e bater. A bola desviou em Ewerton Páscoa, mas passou bem perto do gol.

O Vitória não conseguia se encontrar no setor ofensivo, com atuações ruins de vários atletas, apesar da vontade demonstrada em campo. Com isso, somado aos vacilos defensivos, os gaúchos abriram o placar aos 36, com John Lennon, recebendo passe nas costas da defesa e batendo para o gol. A única boa chegada do Leão veio aos 43 com Eduardo, em cobrança de falta, mas Allan caiu bem para defender.

Vitória cede espaços, empata, mas não sustenta o resultado

Na segunda etapa, o Ypiranga-RS seguiu com mais presença no campo ofensivo e teve boas oportunidades. Entretanto, faltou caprichar na finalização. Nisso, o Vitória aproveitou em uma boa descida ao ataque para empatar aos 24. Alisson Santos chutou de fora da área, o goleiro deu rebote e Guilherme Lazaroni empurrou para as redes.

Mal deu tempo para o Vitória comemorar, o empate saiu. Aos 26, após invadir a área pela esquerda, Vitinho tocou para Michel Renner, que dominou e chutou na saída de Arcanjo. O Rubro-negro esteve pertinho do empate aos 36, em chute de Gabriel Santiago que atingiu a trave esquerda de Allan. No fim, os gaúchos seguraram o resultado e saíram vencedores.

Ficha do jogo

Vitória (1)

Lucas Arcanjo; Daniel Bolt, Ewerton Páscoa (Rafael Ribeiro), Mateus Moraes e Guilherme Lazaroni; Léo Gomes, Eduardo (Tréllez) e Dionísio (Gabriel Santiago); Jefferson Renan (Luidy), Alisson Santos e Miller (Alan Santos). Técnico: Ricardo Amadeu.

Ypiranga-RS (2)

Allan; Gedeílson, Carlos Alexandre, Marcão e Vitinho; Morelli (Tontini), Amorim e Cesinha (Robson); John Lennon (Robertinho), João Vitor (Michel Renner) e Hugo Almeida (Rodrigo Carioca). Técnico: Luizinho Vieira.

Local: Colosso da Lagoa, em Erechim-RS.

Árbitro: Vinicius Furlan (SP).

Assistentes: Fabrini Bevilaqua e Anderson José Moraes (ambos SP).

Gols: John Lennon, aos 36′ do 1ºT, e Michel Renner, aos 26′ do 2ºT (YPI); Guilherme Lazaroni, aos 24′ do 2ºT (VIT).

Cartões amarelos: Guilherme Lazaroni e Gabriel Santiago (VIT).

Cartão vermelho: Guilherme Lazaroni (VIT).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados