conecte-se conosco
Danilo Silva, ex-lateral esquerdo do Confiança Danilo Silva, ex-lateral esquerdo do Confiança

ConfiançaSESérie CÚltimas

Confiança rescinde com lateral Danilo Silva após 2 jogos em 5 meses

Lucas Almeida/AD Confiança

Publicados

em

O Confiança anunciou mais uma mudança no seu elenco para o restante da Série C. O experiente lateral esquerdo Danilo Silva, de 30 anos, rescindiu o contrato com o Dragão e não seguirá com o elenco para o restante da temporada.

Segundo o clube, a rescisão aconteceu em comum acordo. Ao longo de uma passagem de cinco meses, o ala fez apenas dois jogos e não vinha aparecendo sequer no banco de reservas.

Danilo Silva no Confiança

Cria do Colo-Colo de Ilhéus, Danilo passou por Campinense, América-RN, Fortaleza, Cuiabá, Operário Ferroviário, Portuguesa do Rio e Paraná Clube.

O jogador foi anunciado como reforço do Dragão há quase cinco meses, com a expectativa de já ter dois acessos à Série B no currículo.

Mas, mesmo estando com o clube desde o primeiro ponto da temporada, Danilo não recebeu muitas chances com a camisa azul.

Ele só participou de duas partidas em sua passagem por Aracaju, enfrentando América e Itabaiana no Campeonato Sergipano. Titular nos dois jogos, ele somou 135 minutos em campo, sem gols ou assistências. Ele não foi convocado para nenhuma outra partida.

Trending