conecte-se conosco
Atacante Alan James, ex-CSE e CRB, novo reforço do Sergipe para a Série D Atacante Alan James, ex-CSE e CRB, novo reforço do Sergipe para a Série D

ALCRBSESérie BSérie DÚltimas

CRB empresta atacante Alan James ao Sergipe

Divulgação/CSE

Publicados

em

O Sergipe tem um novo reforço para a disputa da Série D. O Colorado acertou a contratação do atacante Alan James, de 24 anos, emprestado pelo CRB, onde vinha tendo pouco espaço desde a temporada passada.

Alan James: CRB > Sergipe

Com passagens nas bases de FC Cascavel-PR, Coruripe-AL (por onde ganhou a Copa do Nordeste Sub-20 de 2016) e Grêmio, Alan James foi revelado pelo Dimensão Capela-AL. Depois, ele passou por Fluminense de Feira, Itabaiana, CSE e Globo.

O atacante chegou ao CRB no meio do ano passado. Na oportunidade, ele vinha de uma vice-artilharia do Campeonato Alagoano, com a camisa do CSE. Em Palmeiras dos Índios, ele também foi campeão da 2ª Divisão Alagoana e de duas Copas Alagoas.

Desde então, ele fez apenas 15 jogos e um gol com a camisa do Galo de Campina. Nesta temporada, foram apenas cinco partidas para o jovem de 24 anos.

Mas, sem espaço em Maceió, ele não é convocado desde 27 de fevereiro, quando saiu no intervalo do jogo contra o Desportivo Aliança, no Alagoano.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados