conecte-se conosco
Vojvoda, técnico do Fortaleza Vojvoda, técnico do Fortaleza

CECearenseFortalezaÚltimas

No Fortaleza, Vojvoda valoriza título Cearense: ‘Muito importante para o povo’

Técnico também avaliou momento após turbulência recente; veja mais

Foto: Reprodução/ TV Leão

Publicados

em

O Fortaleza venceu o Caucaia por 4 a 0, na noite do último domingo, no Castelão, e sagrou-se tetracampeão do Campeonato Cearense. Depois do confronto, o técnico Juan Pablo Vojvoda enalteceu a conquista e valorizou o Estadual. Além disso, como de costume, destacou o elenco.

“Um orgulho. O Campeonato Cearense é muito importante para o povo cearense, para o torcedor do Fortaleza. E eu estava vivendo isso. O torcedor queria esta taça e conseguimos pela segunda vez. E o Fortaleza pôde conquistar um tetracampeonato. Parabenizar os jogadores e o pessoal que trabalha no dia-a-dia”, disse.

O título estadual se soma à vitória pela Copa do Brasil, na semana passada, e freiam a turbulência vivida pelo Fortaleza, que passou por quatro derrotas seguidas. Vojvoda falou sobre o momento atual.”

“O Brasileirão e a Taça Libertadores são importantes para o clube, mas nosso objetivo é jogo a jogo. O tetra fica na história. O time ganhou este torneio invicto, com uma final que foi 0 a 0 no primeiro jogo e deixou dúvidas. Tenho confiança plena nos meus jogadores”, pontuou.

“Estou no comando de um grupo que ganhou a Copa do Nordeste, o Cearense e vai trabalhar com a mesma humildade para superar os obstáculos. Precisamos sempre do apoio do torcedor nos momentos que não são bons porque o grupo vai responder”, concluiu Vojvoda.

Agora, o Fortaleza vira a chave para a disputa da Taça Libertadores. Neste quarta-feira, enfrenta o Allianza Lima, do Peru, no Castelão, pela terceira rodada da fase de grupos. O Leão do Pici ainda não pontuou na competição.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados