conecte-se conosco

BABahiaSérie BÚltimas

Bahia: Davó revela ansiedade pelo primeiro gol e avalia possível dupla com Rodallega

Davó fez três jogos e ainda não marcou. Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Publicados

em

O atacante Matheus Davó, que vem sendo titular do Bahia por conta da lesão do colombiano Hugo Rodallega, ainda não marcou o seu primeiro gol pelo Esquadrão. Em entrevista coletiva, o jogador destacou que está ansioso por não ter balançado as redes, mas também se mostrou confiante que o tento vai sair em breve.

LEIA MAIS: Grupo City, que negocia compra do Bahia, sonda diretor do São Paulo para cargo de CEO

“O triunfo é fazer boas jogadas e sair com os triunfos em cada jogo. Me cobro muito, então estou um pouco ansioso pelo gol. Mas sei que vai sair de forma natural. O mais importante é estar lutando todo jogo pelo Bahia”, pontuou.

Nos três primeiros jogos do Tricolor na Série B, Davó deu uma assistência para Jacaré, no triunfo por 2 a 0 ante o Cruzeiro, na estreia do Bahia na Segunda Divisão.

Possível dupla com Rodallega no Bahia

Sobre uma possível dupla com Rodallega, que vem se recuperando de um estiramento na coxa, Davó se colocou à disposição para essa parceria. O jogador vem atuando como 9, mas caso jogue ao lado do colombiano teria que ir para a ponta, o que ele vê com tranquilidade e definiu como uma boa dor de cabeça para o técnico Guto Ferreira.

“Me sinto bem (como 9), é um lugar que aprendi a jogar. Estou aqui para ajudar o Bahia, onde precisar jogar. Isso (atuar ao lado de Rodallega) é uma dor de cabeça boa para o professor. A gente está aqui para ajudar o Bahia, fazer gols e buscar triunfos”, finalizou Davó.

Líder da Série B com sete pontos em três jogos, o Bahia está invicto e enfrenta o Sampaio Corrêa nesta terça-feira (26), na Fonte Nova, de 21h30.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados