conecte-se conosco
Gilmar Dal Pozzo, técnico do Sport Gilmar Dal Pozzo, técnico do Sport

PESérie BSportÚltimas

Dal Pozzo valoriza vitória do Sport contra Ituano: “Era um jogo de paciência”

Foto: Anderson Stevens/Sport

Publicados

em

O Sport conseguiu mais um resultado importante neste começo de Série B, ao bater o Ituano por 1 a 0. O jogo na Ilha do Retiro veio com mais sofrimento do que a torcida esperava. O adversário incomodou e colocou Mailson para trabalhar várias vezes. Por isso o resultado é bastante valorizado, pois era um “jogo de paciência” para conquistar os três pontos.

“A vitória foi muito importante diante de um adversário muito difícil e que vai incomodar muito no campeonato. O Ituano tem uma consistência defensiva muito forte e é difícil jogar contra eles. É muito difícil jogar contra um adversário que tem uma postura de marcação muito forte. Era um jogo de paciência”, avaliou o técnico Gilmar Dal Pozzo.

Mudanças do Sport e postura

O Sport entrou na partida com algumas mudanças na equipe titular, em relação à que entrou em campo na última rodada. O meia Giovanni e o atacante Kayke foram novidades e, apesar da vontade dentro de campo, apresentaram dificuldades de encaixe.

No primeiro tempo, a dificuldade de criação do Sport incomodou bastante ao torcedor. A equipe tinha a posse de bola, mas não produzia e ainda tomou sustos. Na segunda etapa, realizou ajustes e conseguiu sair vitorioso.

“No primeiro tempo a gente entrou com uma equipe que vinha jogando, mudamos algumas movimentações e isso pesa muito. Giovanni e Kayke treinaram pouco juntos. O Giovanni, com a vontade de ajudar a equipe, acabava recuando muito entre os volantes e ficava faltando gente na frente para a composição”, pontuou Dal Pozzo.

“Nosso lado direito não estava ajustado, mas a gente estava tentando e o primeiro tempo foi muito igual. No segundo tempo a gente fez as correções e as substituições, que foram o suficiente para conseguir a vitória em uma partida muito difícil. Quero valorizar os três pontos, porque a gente segue invicto, mas tendo o desafio de melhorar”, concluiu o treinador.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending