conecte-se conosco

BASérie CÚltimasVitória

Fabiano Soares destaca modelo de jogo e diz que time terá a cara do Vitória

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Publicados

em

O técnico Fabiano Soares foi apresentado oficialmente, nesta terça-feira (26), como novo treinador do Vitória. Ele chega para substituir Geninho e promete montar um time com a cara do clube, com as características conhecidas pelo torcedor e dentro do modelo de jogo que ele gosta. Embora reconheça a desconfiança dos rubro-negros com a sua chegada. 

“Não vou pedir nada a nossa torcida. Sei que nós é que temos de oferecer. Vamos jogar com a cara do Vitória porque sempre que eu vim jogar aqui era complicado. Vamos pouco a pouco reverter e trazer vitórias para que os torcedores voltem com alegria ao nosso estádio”, afirmou o treinador.

Fabiano Soares ainda relembrou a passagem pelo Athletico para justificar a confiança na recuperação do Vitória. O Leão é o 18º colocado da Série C do Brasileirão com três derrotas em três jogos. 

“Em 2017, no Athletico, a equipe estava lá embaixo, confiei no meu modelo de jogo e na minha proposta. Ao final, a coisa foi bem. Tenho um modelo de jogo claro e vou mostrar aos jogadores para que confiem. Vou mostrar com meu trabalho que a coisa vai funcionar. Com meu modelo de jogo, roteiro, não tenho medo. Tenho certeza que as coisas vão funcionar e a bola vai entrar”, completou.

O treinador ainda agradeceu a confiança do Vitória e demonstrou motivação ao assumir o clube. Fabiano Soares foi uma indicação de Rodrigo Pastana, novo executivo de futebol do Leão.

“A oferta de um grande clube é aceitar, pegar as malas e vir. Recebi a chamada e estou preparado. Queria voltar para um time grande do Brasil. Era impossível falar não. Estou muito feliz. Não vou prometer nada, mas sim trabalhar 24 horas por dia para essa dinâmica mudar e trazer o torcedor de volta ao estádio”, pontuou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados